sexta-feira, 24 de julho de 2009

Curso de línguas aplicadas



Booom se fosse assim né, HAHAHA
get out curso de inglês ¬¬
hoho'


C H I N Ê S:

Cabelo sujo = chen-cham-poo

Descalço = chen xinela

Top less = chen-xu-tian

Náufrago = chen-chua-lancha

Pobre = chen luz, chen água e chen gás



J A P O N Ê S:

Adivinhador = komosabe

Bicicleta = kasimoto

Fim = saka-bô

Fraco = yono komo

Me roubaram a moto = yonovejo miyamaha

Meia volta = kasigiro

Se foi = non-tah

Ainda tenho sede = kiro maisagwa



P O R T U G U Ê S - I N G L Ê S:

Banheira giratória = Tina Turner

Indivíduo de bom autocontrole = Auto stop

Copie bem = copyright

Talco para caminhar = walkie talkie



R U S S O:

Conjunto de árvores = boshke

Inseto = moshka

Cão comendo donut's = Troski maska roska

Prostituta = Lewinsky

Sogra = storvo



A L E M Ã O:

Abrir a porta = destranken

Bombardeio = bombascaen

Chuva = gotascaen

Vaso = frask


6 comentários:

  1. uhaaahuhua...

    mto bom!!

    o pior eh conhecer o cara do video qnem eu!!!

    foda,foda...

    tinha q ser do CEFET o cara msm...nao podia ser otro lugar...

    e a aula de Linguas...LOL

    ResponderExcluir
  2. depoimentu di um alunu feliz

    Deh ~> eu pudi aprende mtu com essas aulas ... espetaculares ... dei uma virada na minha vida ... tipo ... sem palavras ... agora sou um troglodita (poliglota) de primera ... i mi sintu mtu bem com issu ... mtu obrigadu meninas !!!

    ResponderExcluir
  3. muito bacana o blog, realmente trouxe a tona um lado ironico dentro de mim. obrigado equipe e carol e nath por me dexar sentir essa alegria e assola minha alma e por me fazer rir como nunca. bjo

    ResponderExcluir
  4. entao...
    só pra avisar q eu dou um curso particular de linguas aplicadas um pouco diferente desse...
    garotas bonitas favor me contactar...

    ResponderExcluir